terça-feira, 8 de maio de 2007

Discussões sobre "Imparcialidade"

O avaliador menos influenciável...

O menos corruptor ou corruptível,
O menos chato, seja lá qual for seu critério,
Aquele que se agrada com pouco (banana?).
O que não vê além do que tá na cara,
Sem sequer ter uma razão, uma resposta
Sem nenhuma palavra.

Ainda por cima... é da nossa família!
(Evolutiva, mas vale.)

Qual avaliador seria melhor que o macaco?
De tanto discutir sobre avaliações, blogs e trabalhos, rir do chimpanzé não faz mal pra ninguém.

E não deixa de ser filosófico!


Contribuição de Luca Contro

7 comentários:

Anônimo disse...

E após tanta discussão, o que menos existe é algo chamado consenso entre todas as partes.
2 em bloco, 1 sempre contra e outro prefere o silêncio.

Anônimo disse...

O blog tá legal, tá meigo, tá lindo .
Só tó esperando minha banana.

Beijinhos...
Chimpanzé

Anônimo disse...

LOL XD
1,5% de diferença no DNA faz tudo isso?

Anônimo disse...

Bom, espero que as pessoas da sala entendam...
E que "meus leitores" deêm boas risadas

Karina Gomes disse...

Eu não acredito!
Bom, acho que sobre banana não vou postar...

Anônimo disse...

Que isso Ká, quando faltar na sua granola não reclame.

Menos orgulhosos e mais justos talvez. Mas eu não quereria pêlos em meus textos .

Cecília do Lago disse...

Eu não vi nada
Eu não ouvi nada
Eu não falei nada