segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Caricatura bem-humorada

Peço a todos que não se sintam intimidados com as caricaturas, que como o título já diz, são bem-humoradas.

Créditos ao Pedro que me ajudou na montagem e a André Sender por fazer a minha caricatura, evitando assim que eu fugisse da realidade ao me auto-retratar.

Se cada integrante se interessar pelo seu bonequinho eu os enviarei conforme pedirem.

Obrigada a todos pelos direitos de imagem cedidos =)
Observação: O blogspot não suporta figuras grandes. Clique nela caso queira saber quem é quem.

4 comentários:

Pedro Zambarda disse...

Minha versão South Park ficou muito bonitinha. A internet engana muita gente =D haha!

Cecília do Lago disse...

Em primeiro lugar ficou empatado entre o Luca e o Carrasco!!! HAHAHAHAHAHA

Anônimo disse...

Fico feliz em saber que não passei minhas férias inteiras birncando com isso em vão.

Ps: Fazia já um bom tempo que não via meu nome escrito, até estranhei quando li.

Unknown disse...

HAHAHAHA O QUE É AQUELE PAULO!!!

hahaha Ju vc tem futuro se essa bobeira de "formadores de opnião" não der certo!